segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Compras na Born Pretty Store

Olá galera!!! De boaaa??? =D

Há um tempo eu fiz uma compra na loja online Born Pretty Store, estava fuçando por aí e vi que eles tinham vários vidrinhos de esmalte muito fofoletes e talz (e coleciono esmaltes com vidrinhos diferentes ou não…kkkk) daí resolvi fazer um teste e comprei alguns vidrinhos.


Foram esses aí, demoraram uns 2 meses pra chegar aproximadamente (na minha ansiedade foi muito mais gente! rsrs) e, quando finalmente chegaram fiquei mega contente! Muito bem embalados e tudo mais, não fui taxada, e ainda vieram duas cartelas de adesivos de unhas de brinde!! Estava indo tudo muito bem até que….. percebi que estavam faltando alguns vidrinhos (sim, eu disse alguns!!), 4 (quatro!!!!) pra ser mais exata! Eles faziam parte de um grupo só então quase consta como só um (não pra mim!! Sniff…).


Nesse cartão que veio junto com a compra, falava que se qualquer problema ocorresse era pra eu entrar em contato com eles… e foi o que eu fiz. Eles respondem super rápido e me perguntaram várias coisas se o pacote estava lacrado quando abri, qual era o peso (e eu sei? Abri o pacote igual uma louca! Nem vi nada! kkk), respondi que veio tudo lacrado mas não sabia o peso.
No fim das contas eles ofereceram me mandar os esmaltes na minha próxima compra…. ainda estou pensando se vou fazê-la ou não, mas achei o pós compra deles bom, se eu fizer outra compra conto pra vcs tá?

Beijokas! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário