Olá galera!!! De boaaa??? =D
Há um tempo eu fiz uma compra na loja online Born Pretty
Store, estava fuçando por aí e vi que eles tinham vários vidrinhos de esmalte
muito fofoletes e talz (e coleciono esmaltes com vidrinhos diferentes ou
não…kkkk) daí resolvi fazer um teste e comprei alguns vidrinhos.
Foram esses aí, demoraram uns 2 meses pra chegar
aproximadamente (na minha ansiedade foi muito mais gente! rsrs) e, quando
finalmente chegaram fiquei mega contente! Muito bem embalados e tudo mais, não
fui taxada, e ainda vieram duas cartelas de adesivos de unhas de brinde!!
Estava indo tudo muito bem até que….. percebi que estavam faltando alguns
vidrinhos (sim, eu disse alguns!!), 4 (quatro!!!!) pra ser mais exata! Eles
faziam parte de um grupo só então quase consta como só um (não pra mim!!
Sniff…).
Nesse cartão que veio junto com a compra, falava que se
qualquer problema ocorresse era pra eu entrar em contato com eles… e foi o que
eu fiz. Eles respondem super rápido e me perguntaram várias coisas se o pacote
estava lacrado quando abri, qual era o peso (e eu sei? Abri o pacote igual uma
louca! Nem vi nada! kkk), respondi que veio tudo lacrado mas não sabia o peso.
No fim das contas eles ofereceram me mandar os esmaltes na
minha próxima compra…. ainda estou pensando se vou fazê-la ou não, mas achei o
pós compra deles bom, se eu fizer outra compra conto pra vcs tá?
Beijokas!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário