segunda-feira, 27 de julho de 2015

Não é resenha nem vídeo, mas é Novidade!!!

Olá! 
Tudo bem?

No post de hoje não vamos falar sobre make… resenha… look… não é vídeo! 
Devem estar se perguntando: “Então é sobre o que?”

Desde muito nova sou alucinada com cachorros, era daquelas crianças que quando via um cachorro na rua, tinha que parar e brincar com ele! Chorava quando ia viajar e tinha algum cachorro morto na estrada…
Sempre pedia para a minha mãe e meu pai um cachorrinho, mas ouvia sempre a história: “Vai dar muito trabalho... vocês não vão cuidar! Quando cada um tiver sua casa vcs compram um cachorro!” (Entendo que uma casa com 3 filhos pequenos seja meio complicado cuidar de um cachorro, mas já tivemos peixe, hamster, coelho, scargot (isso mesmo... meu pai usava para pescar e resolvemos cuidar deles! Rs...). 
Casei/juntei com o Edney e ele sempre soube que adoro cachorro! E de uns tempos prá cá estávamos amadurecendo a idéia, até que resolvemos realmente pegar um! 


Há pouco mais de 1 mês comecei a pesquisar loucamente canis que vendem labrador com pedigree! Depois de muita procura e pesquisa de preço/confiabilidade, encontrei um em SP! Isso mesmo... moro em MG... aí veio a questão, como vou trazê-lo??
Conversando com a Má, falei que íamos pegar o cachorrinho e que o canil fica em SP! Logo me veio na cabeça “Eles vão vim daqui a um pouco mais de um mês, vou ver se eles trazem...”. A Má (que tbm adora cachorro! Ela tem a Greca, uma pitbull linda!!) adorou a idéia logo de cara! Perguntou pro Gê se dava pra eles trazerem e ele aceitou (pra felicidade geral da nação! kkkk.. e na real... quem mais traria um cachorro numa viagem de mais de 10 horas de carro?? Só eles mesmo! rs )
E pra quem me conhece sabe, choro por tudo! E claro que chorei quando estava tudo certo de que teríamos um novo integrante na família! 


Só que tem um detalhe: Gosto de cachorros de porte médio/grande! A raça? Labrador! 
Desde a decisão da chegada do novo integrante da família já estamos pensando em tudo! Sabemos que vai dar trabalho... que é como se tivéssemos um filho... tem despesa... faz cocô... xixi... vai comer um chinelo ou outro... vai fazer bagunça! Mas sabemos ainda mais que traz amor... carinho... lealdade... que vira realmente um integrante da família! O nome? Bob... (escolha do Edney, no começo achei estranho... mas depois adorei!)

Bob com 12 dias!

Na quinta-feira (dia 30 de Julho) ele chega, a Má, o Gê, a Nikka e o Adriano vão trazê-lo pra mim... se a chegada deles já é sempre tão esperada, imagina trazendo o Bob??
Toda semana falo com a moça do Canil (a Adriana e o nome do Canil é Sol Sol) e peço fotos do Bob! E gente... ele é uma fofuraa!!! Naceu no dia 21/06/2015 e é amarelo. 

20 dias

20 dias

E é isso... o post ficou meio grande... mas queria muito contar pra vcs sobre essa grande mudança... 
E é assim... não sei o que esperar! 

30 dias

Mas vou contando pra vcs sobre o nosso dia-a-dia!
Espero que tenham gostado da novidade... e aguardem que vem mais Bob por aí! #BobEEu

Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário